segunda-feira, 29 de agosto de 2011

30 de Agosto - 2º aniversário de minha 1ª brassagem.

Parece que foi ontem, no dia 30 de agosto de 2009 realizei a minha primeira brassagem, ajudado do meu paizão, meu "co-piloto", nesta minha primeira aventura cervejeira. Fã da cerveja Guinness e das Stouts em geral, optei pela realização de uma cerveja dentro deste estilo, e o desafio e a insegurança de fazer a própria cerveja, rapidamente se transformou em prazer, em um dia delicioso ao lado da família, fazendo minha primeira cervejinha caseira.

A foto abaixo é do último exemplar da First Stout Beer, guardado carinhosamente há 2 anos.
Foto: First Stout Beer - arquivo pessoal.


Visite o álbum abaixo e veja as fotos de momentos da First Stout Beer, minha primeira cerveja caseira. É só clicar no rótulo abaixo, e depois clicar em apresentação de slides. Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário