sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Final de Semana - Tempo de degustações.

Os cervejeiros costumam aguardar com grande expectativa a chegada de um final de semana, pois geralmente aproveitam os momentos de lazer para fazer degustações de cervejas, principalmente artesanais, caseiras e puro malte. Vejam o exemplo em um dos meus finais de semana do mês de novembro: Foto: Tarcísio Vascão. Da esquerda para direita: Happy 42 (minha caseira), Tucher Dunkles Lefe Weizen (Alemanha), Tucher Übersee (Alemanha), 1831 Schwarzbier (Alemanha), Erdingen Dunkel Weiss (Alemanha), Colorado Indica (Ribeirão Preto (SP) - Brasil), Hop Ottin IPA (Estados Unidos) e Chimay "vermelha" (Bélgica). Boas degustações a todos, e saudações cervejeiras !!!

2 comentários:

  1. Boa tarde Tarcísio, tudo bom?
    Parabéns pelo blog! Não encontrei um e-mail seu para contato, então deixo a mensagem por aqui.

    Faço o blog All Beers e estou fazendo um projeto sobre cervejas artesanais, gostaria de conversar sobre suas cervejas.
    Deixo meu e-mail aqui, se possível, entre em contato fazendo favor.
    allbeersbr@gmail.com

    abraços
    Raphael Rodrigues
    http://allbeersbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Final de semana duro !!!
    conheça meu blog Tarcisio...

    ja sou seguidor do seu...

    http://grandecervejeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir