quarta-feira, 18 de maio de 2011

Grandes Points Cervejeiros - Lapa Café - Rio de Janeiro (RJ) - Brasil.

Rio de Janeiro, sexta-feira na Lapa, convite para degustação de cervejas e boa música, opções que encontramos no já tradicional Lapa Café.

Foto: Ambiente interno do Lapa Café.

Noite musical e cervejeira na "velha" Lapa. Grande opção de cervejas, mas optamos pelo estilo pilsen, devido ao intenso calor carioca do início do ano, e aí mandamos ver:
- Dos Equis - Lager do México.
- Da Lapa - Pilsen Puro Malte brasileira.
- Búzios Geribá - American Lager brasileira.
- Mistura Clássica Extra - Pilsen Extra brasileira.
- Coruja - Puro Malte produzida no Rio Grande do Sul.

Vocês viram que a maior escolha por "brasileirinhas" procurou harmonização com a "carioquice" local.

Foto: Curtindo blues, jazz e samba de raiz com cervejas variadas.

Bons petiscos, ótimas cervejas, grande quantidade de rótulos, em um ambiente com música de qualidade, e com toda a "brasilidade" do bairro da Lapa, capital da boemia carioca.

Visite o álbum abaixo e veja as fotos da noite cervejeira e musical. É só clicar na foto, e depois clicar em apresentação de slides. Saúde!



Então, quando visitar a Lapa, não deixe de conhecer este point com ótimas opções cervejeiras !

2 comentários:

  1. Sou do RS e tive a oportunidade de conhecer a casa. Eles tem uma carta de cervejas sensacional e os petiscos ótimos, sem contar o ambiente. Atendimento sensacional. Só senti falta de garços com mais conhecimento sobre cervejas para poder dar explicações sobre as cervejas que são servidas na casa.

    ResponderExcluir
  2. Passos Luciano, concordo com a observação sobre os atendentes, pegamos um senhor mais velho que mostrava desconhecimento e falta de humor, mas depois que reclamamos veio um jovem com uma semana de casa, pouco conhecimento cervejeiro, mas com educação e muito interesse em aprender, e assim acabei até "ensinando" alguma coisa para ele, infelizmente esqueci o seu nome, mas espero que tenha sido efetivado pela gerência.
    Obrigado pela participação no blog, abração, Tarcísio.

    ResponderExcluir