sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vem aí minha primeira English Barley Wine.

Minha primeira cerveja caseira no estilo English Barley Wine já tem rótulo, e ele faz referência ao Casamento Real Britânico, mais especificamente homenageando a eterna princesa Diana, grande ausência na festa da realeza do país da tradição e protocolo, mas também do rock and roll, futebol e grandes cervejas.

Foto: Rótulo da DIANA'S FIRSTBORN BEER (Fonte: Acervo pessoal).
Nota: Cerveja caseira sem fins comerciais, com produção limitada a 20 litros, que faz um tributo a Diana e seu filho primogênito William, e que não faz apologia ao consumo de bebidas por menores de idade.

As opiniões em relação ao casamento de Willian e Kate são diversificadas, muita gente curtindo e também muita gente contrária, criticando, mas uma coisa é certa, todos nós brasileiros temos no imaginário inconsciente coletivo a valorização do conceito de realeza, caso contrário chamaríamos Pelé de "Presidente do Futebol" e Roberto Carlos de "Primeiro Ministro da Música".
E apesar do comentado veto a presença da cerveja na festa oficial, sabemos que o irmão do noivo, príncipe Harry, é um admirador das boas cervejas.

Foto: Príncipe Harry bebendo uma JOHN SMITH'S EXTRA SMOOTH DRAUGHT.

Assim, nem tudo está perdido na realeza do país do futebol, rock and roll e de uma grande Escola Cervejeira. Cheers !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário