segunda-feira, 11 de julho de 2011

Brasil Brau 2011.

A cidade de São Paulo recebeu na semana passada o maior evento cervejeiro do país, a Brasil Brau 2011, feira de tecnologia cervejeira, e que teve o apaixonante "Degusta Beer", setor dedicado a degustação das preciosidades cervejeiras, com muitos lançamentos, destacando-se a "Colorado Grão-Pará" e "Falke Vivre pour Vivre", ambas maravilhosas.
Os cervejeiros caseiros também compareceram em massa, inclusive fazendo seu ponto de encontro no Stand das Acervas Brasil, certamente o local mais descontraído, e menos engravatado da feira. Inclusive tive a liberdade para levar algumas garrafas da minha caseira estilo oatmeal stout, a "Chocoasis", que foram degustadas pela galera.
Grande encontro também de amigos, muitos já conhecidos pessoalmente, e outros novos amigos de twitter e blogs, finalmente brindando cervejas no mundo real. Um grande barato!

Por motivos profissionais só compareci na quarta-feira, mas já valeu muito à pena, visite o álbum abaixo e veja as fotos da quarta-feira da Brasil Brau 2011. É só clicar na foto, e depois clicar em apresentação de slides. Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário