segunda-feira, 11 de março de 2013

Acerva Paulista no St. Patricks Day Ribeirão Preto 2013.

Ribeirão Preto irá comemorar a tradicional data cervejeira do St. Patricks Day em alto estilo. A Academia de Idéias Cervejeiras, em parceria com a Cervejaria Colorado, estão organizando uma festa que promete agitar a cidade, superando o sucesso da primeira edição do evento, que aconteceu no ano passado.
1º St. Patricks DayRibeirão Preto (2012):
Público: 400 pessoas.            Local: Bar Cervejarium.
Consumo total: 1200 litros de chope.
                          800 garrafas de água.


 Foto: 1º St. Patricks Day Ribeirão Preto 2012.

Entre muitas novidades da edição 2013, uma promete chamar a atenção da galera presente. De forma inédita a Acerva Paulista (Associação dos Cervejeiros Artesanais do Estado de São Paulo) tornou-se parceira dos organizadores e patrocinador ouro do evento. No próximo sábado a Acerva estará com uma barraca em plena St. Patricks, fazendo uma cerveja caseira ao vivo, ou seja, será realizada uma brassagem em público, que poderá ser acompanhada pela galera. E o estilo da cerveja a ser feita não poderia ser mais apropriado, uma Irish Stout, cerveja com a cara da Irlanda e de seu padroeiro.

Foto: Panelão cervejeiro - presença garantida do St. Patricks Day Ribeirão Preto 2013.

Os apaixonados por cervejas artesanais certamente terão na barraca da Acerva um ponto de referência e encontro para boas conversas cervejeiras, e os cervejeiros caseiros presentes estarão apresentando a arte do processo cervejeiro caseiro para todos os interessados, divulgando de forma prática e direta a nova cultura cervejeira, paixão de todos nós. Respeitando as determinações do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) não será realizada venda de cervejas caseiras e/ou sem registro junto ao orgão governamental.

Serviço: St. Patricks Day Ribeirão Preto 2013.
Dia: 16/03/2013, das 11 às 18 hs.
Local: Parte externa do Estádio Santa Cruz (Botafogo F.C.) voltada para Avenida Constábile Romano.

Entrada grátis.
O evento terá barracas para venda e consumo de alimentos, refrigerantes, água e chopp Colorado (Cauim/Appia/Demoiselle/Indica/Vixnu).
Para ficar no clima da festa, típica irlandesa, será vendida no local a camiseta do evento, que tem o privilégio de ter o logo da Acerva Paulista. O preço da camiseta será de R$25,00.

Para quem vier de outras cidades, o St. Patricks Day Ribeirão Preto firmou convênio com hotéis de Ribeirão Preto:
- Black Steam Hotel. – um pouco mais simples.
- Stream Palace Hotel. – um pouco mais sofisticado.
Obs: os organizadores informam que ao reservar ou chegar aos hotéis acima, basta informar que o motivo da hospedagem é o St. Patricks e haverá um desconto muito interessante.
Se beber não dirija ! – será organizado um ponto de táxi no local do evento.

Foto: Cartaz de divulgação do evento.

Ribeirão Preto tem história e tradição cervejeira, três cervejarias artesanais (Colorado. Lund e Invicta), muitos points cervejeiros e uma intensa vida cultural, ideal para um fim de semana com amigos e/ou família.
Esperamos a presença de todos em Ribeirão Preto, para colorir a cidade de verde, saudações cervejeiras !
Tarcísio Rezende (Vascão) – Regional Ribeirão Preto – Diretor Acerva Paulista 2013.

Um comentário: