terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lançamentos da Cervejaria Invicta.

A noite desta segunda-feira, primeiro dia de outubro, foi marcante para o cenário cervejeiro de Ribeirão Preto (SP). A Cervejaria Invicta promoveu a noite de lançamento de suas novas cervejas, com destaque para as estrelas da noite, as cervejas estilo "India Black Ale" e "Imperial India Pale Ale", apresentadas pelo amigo Edu Passarelli, uma das maiores autoridades brasileiras quando o assunto é cerveja.
Foto: Edu Passarelli e Rodrigo da Invicta apresentando as novas preciosidades cervejeiras (Fonte: Arquivo Pessoal Tarcísio Vascão).
Um lançamento criativo e interativo, acompanhado por cervejeiros espalhados pelo país, que receberam em casa o Kit com as 2 cervejas da noite, participando de uma incrível degustação via internet comandada por Edu Passarelli diretamente da fábrica da cervejaria. Aos presentes no local, garrafas circulando com as novidades, em um ambiente muito divertido (teve até mágico, ou melhor, ilusionista, kkk) e acolhedor. E não faltaram "comidinhas" para harmonização com as brejas.
Foto: India Black Ale degustada na "fonte", olhem os tanques fontes ao fundo, kkk (Fonte: Arquivo Pessoal Tarcísio Vascão).
Foto: Experiência interativa, olhem a Imperial IPA sendo degustada em Porto Alegre (visitem o blog TELECERVEJA ). Viram a foto acima, agora comparem com essa foto abaixo - Foto: Monumento do soldado constitucionalista - Ribeirão Preto (SP).
A Cervejaria Invicta está de parabéns pela qualidade das cervejas apresentadas e pela idéia de celebrar sua cidade natal. São sete rótulos de cerveja que prestam uma homenagem a Ribeirão Preto. Pontos turísticos da cidade produzidos pelo artista Beto Candia e com design de Ana Zago e Cordeiro de Sá. As obras presentes nos rótulos exibem cenários tradicionais, como o Theatro Pedro II, Palácio Rio Branco, Museu do Café, Catedral Metropolitana de São Sebastião, Monumento ao Soldado Constitucionalista de 1932, Estação Barracão e a locomotiva alemã Borsig de 1912 (vide abaixo e no rótulo da India Black Ale).
Como cervejeiro caseiro, apaixonado por "cervejas de verdade" e pela cidade de Ribeirão Preto, gostaria de agradecer a toda a equipe da Cervejaria Invicta pelo brilhante pioneirismo e pelo presente dado a nossa eterna e quente "Califórnia Brasileira". Somos cada vez mais "INVICTOS" !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário