terça-feira, 15 de março de 2011

Grandes Points Cervejeiros - Delirium Café - Rio de Janeiro (RJ) - Brasil.

Rio de Janeiro, noite de segunda-feira de Carnaval, um momento bastante sugestivo para degustação de grandes cervejas, e resolvemos caprichar visitando o delicioso Delirium Café de Ipanema.

Foto: Parte externa do Delirium Café.

A noite foi especial, pois reecontramos nosso querido amigo Alexandre, quase cinco anos após nossa volta de Fortaleza (CE). Amizade boa merecia cerveja boa, e aí mandamos ver:
- Gouden Carolus Classic - Bélgica.
- Weihenstephaner Vitus - Alemanha - 2 garrafas.
- Trappistes Rochefort 8 - Bélgica.
- Brooklin Brown Ale - Estados Unidos.
- Bamberg Pilsen (grande) - Brasil - 2 garrafas.
- Trash Blond da Brew Dog - Escócia.
- Delirium Tremens - Bélgica.
- Colorado Indica na pressão - Ribeirão Preto - Brasil.

Foto: Brinde "saideira" com a Colorado Indica na pressão.

Bons petiscos, ótimas cervejas, grande quantidade e qualidade de rótulos, em um ambiente tranquilo, gostoso e bem cervejeiro.

Visite o álbum abaixo e veja as fotos da noite cervejeira em pleno Carnaval Carioca. É só clicar na foto, e depois clicar em apresentação de slides. Saúde!



Minha sugestão, quando visitar o Rio de Janeiro, não deixe de conhecer o Delirium Café, para degustar algumas preciosidades de sua carta de cervejas. Saúde!

4 comentários:

  1. Grande Tarcísio, foi realmente um prazer reencontrar vocês e ainda fazer um "tour" internacional de cervejas.

    Não sou um "expert" em cerveja como você, mas que estávamos degustando cervejas de alta qualidade num ambiente salutar, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, peço desculpas por não ter entrado em contato, pois minha passagem pelo Rio de Janeiro foi ótima, porém muito corrida, sabe, dois filhos pequenos juntos, rsss..
    Se você tiver interesse em degustar uma de minhas cervejas, posso te enviar, você só gastaria o custo do sedex a cobrar no recebimento.
    Saudações cervejeiras, Tarcísio Vascão.

    ResponderExcluir
  3. Entendo, não estava cobrando nada, pelo menos não no sentido negativo da palavra. É que achei que seria legal sentar e tomar umas cervejas com um cara que curte fazer cerveja e ainda é vascaíno! Entendo a correria, também tenho um filho pequeno. Gostaria muito de provar suas cervejas. Mas se tua última produção é uma stout, taí um estilo que eu não curto tanto... Vc tem outras? Alguma do Vascão? Meu e-mail:

    evandrodomingues@oi.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir